1. Para acessar os dados dos funcionários, é preciso acessar MENU > MÃO DE OBRA > FUNCIONÁRIOS. Aqui você conseguirá cadastrar um novo funcionário, exportar uma lista, ver função salário e atualizar os salários:
2. Para cadastrar um funcionário, clique em NOVO FUNCIONÁRIO, preencha os dados e clique em ADICIONAR:
2.1 IMPORTANTE: Os campos que contêm asteriscos (*) são de PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO. Caso não seja preenchido corretamente ou fique em branco, é provável que ocorram erros ou mal funcionamento do sistema.
3. Para exportar uma listagem de funcionários ativos e inativos, clique em GERAR LISTAGEM. Escolha um dos formatos de documento (PDF ou excel):
4. Para incluir funções e seus respectivos salários, clique em FUNÇÃO SALÁRIO e vá até INCLUIR REGISTRO:
4.1. Preencha os dados e clique em INCLUIR:
DICA: A opção ATUALIZAR REGISTRO EXISTENTE permite que atualize uma informação dos registros de função já cadastrados. Você também pode ir em OPÇÕES e fazer essa alteração diretamente.
5. Para atualizar o salário de todos os funcionários, clique em ATUALIZAR S. BASE. Dois tipos de operação serão disponibilizadas: "atualizar com base na função" e "atualizar com base no valor atual para um novo valor". Após escolher uma das opções, clique em ATUALIZAR:
Pronto, agora suas atualizações estão feitas! Dúvidas? Entre em contato conosco!